24 fevereiro 2010

There, and back again!

Há muito, muito temp atrás eu virei blogueira... e era boa nisso!

Mantive um blog por anos, falei sobre meus romances da faculdade, sobre meu casamento, sobre minhas tentativas de engravidar, minha gravidez e qdo ia começar a relatar minha vida como mãe... PUFT! O servidor simplesmente excluiu todos so blogs e eu perdi anos e anos de memórias e lembranças.

Literalmente fiquei de luto pois amava meu blog, toda minha vida "útil" estava relatada ali. Brochei com o universo blogueiro e, mesmo criando esse blog aqui pra continuar contando minhas peripécias, não tive animo de escrever.

Mas... coisas aconteceram!!
Eu engravidei novamente, muitas amigas se animaram a fazer blogs e eu me animei tbm e ressucitei esse cantinho aqui!

Espero q ele viva por muito tempo e q eu, mãe de 1 e meio, de conta de manter ele sempre vivo!

Sejam bem vindas ao meu mundo de aventuras!

Nenhum comentário:


up