25 março 2010

Desventuras maternas!

Ser mãe tem sido, de fato, a maior aventura da minha vida!

É algo q eu amo ser, mas tbm é algo desgastante. Se dedicar a alguém é semrpe desgastante.

Sabrina está doente, ela não fica doente com facilidade e dessa vez eu confesso q fiquei apavorada pois ela nunca ficou tão mal... e eu me culpo pq não ouvi meu instinto berrando no domingo "não deixa essa menina ir nessa água fria!", mas eu deixei, fui burra, me contrariei e deixei a menina tomar banho de bacia com agua fria!

No domingo mesmo ela ja ficou mal e a noite fomos parar no PS, desde então eu não durmo, ando com termometro pendurado no pescoço e uma sacola de medicamentos a tiracolo. Ontem ela piorou, teve quase 40 graus de febre, corremos com ela pro PS e ainda tive q ouvir piadinhas do médico.

Aliás, médico q faz piadinha vendo o desespero de uma mãe pra mim deveria ser palhaço de circo. Ontem faltou muito pouco pra eu mandar o médico q nos atendeu pro quinto dos infernos. Primeiro o palhaço veio dizendo q não adianta levar criança no médico só por causa de uma febre, q a mãe deve esperar o quadro evoluir... super profissional ele não? Se a criança tem uma H1N1 da vida esperar o quadro evoluir quer dizer levar pra ele atestar o óbito!

Pelo menos ele pediu um raio x, q mostrou secreção no pulmão da minha pequena, e dá-lhe antibiotico! Mas já pude ver certa melhora, hj ela já nao estava tão mal como ficou ontem e tbm não teve febre, com fé em Deus ela vai ficar boazinha.

Já a mamae aqui anda pior q zumbi  bebado... e sei q a tendencia é piorar pois com cuidar sozinha de dois pequenos não será nada fácil... espero dar conta.

Nenhum comentário:


up