01 março 2010

Qdo nos tornamos mães...

Td mundo sabe q ter um filho vira a vida da gente de cabeça pra baixo, certo?

A minha tbm mudou muito mas nesse final de semana tive uma experiência nova: O MEDO.

Levamos Sabrina em sua primeira ida a praia. Eu tava td empolgada pra ver a reação dela mas me surpreendi com a minha.

Nunca tive medo de mar, td bem q tbm nunca fui muito fã dele, mas qdo eu tava ali segurando as mãos da minha pequena e veio aquela ondinha e aquela sensação do mar nos puxando pra dentro eu senti um pavor tão grande!!! Fiquei apavorada com a possibilidade do mar levar a Sabrina e me deixar, ou de me levar e deixar ela, fiquei com medo dela me faltar e de faltar pra ela e ai percebi q junto com a maternidade nasceu em mim um imenso medo de morrer! Medo esse q eu nunca tive pois sempre encarei a morte como uma parte da vida, algo a que todos nós estamos fadados.

Depois disso fiquei meio neurótica, a viagem de volta foi terrível, choveu muito, e por mais q meu pai seja um exelente motorista e q Sabrina estivesse segura na cadeirinha, aquele medo não me abandonou até eu colocar os pés em casa.

Acho q nunca mais vou pra praia e nem vou viajar mais pra canto nenhum, sei q o q tiver q acontecer acontece, mas entrei numas de evitar toda e qualquer possibilidade de morrer por enquanto rsrsrsr

Espero q essa sensação ruim passe logo...

Nenhum comentário:


up