23 maio 2010

35 semanas...

Parece q foi ontem q falei pro Andre q achava q estava grávida e ele disse q era coisa da minha cabeça rsrsrsr.

A coisa da minha cabeça está crescendo super bem, mexe tanto, mas tanto q minha barriga chega a ficar com uns roxinhos rsrsr

Eu não vi essa gestação passar, se disser q eu curti vou estar mentindo... segundo filho realmente só se lasca kkkkkkk. Mas amo tanto esse bochechudo (sei q é pq vi no ultrasom) e sabendo q ele pode estar no meu colo daqui uma semana me dá até um frio na barriga!

Hj acordei com uma contração. Foi a 3º q senti e foi bem dolorida, mas não houve nenhuma depois dela então nem me preocupei. Não fiz plano algum pro parto, não sei se será normal ou cesárea, mas não sei pq, lá no fundo, to achando q será normal e de repente tipo, no meio da madrugada rsrsr.

Por via das dúvidas, estamos de malas prontas, lembrancinhas prontas, arranjo de porta pronto rsrsrsrs.... só falta mesmo uns docinhos q vou oferecer pras visitas na maternidade, mas já estão encaminhados.

E como o tempo não pára, daqui a 2 semanas minha pequena completa 2 anos!
Poxa, ela nasceu ontem! Devia estar completando 2 dias rsrsrs... e, corujices a parte, Sabrina tá linda, esperta, faladeira, repete td, tem idéias próprias, nos surpreende cada dia mais. Acho q será uma excelente irmã mais velha!

Agora ela ta super empolgada com a "festa" de aniversário!

Tadinha, mal sabe ela q tivemos q cancelar os planos de festa e vamos fazer só um bolinho mesmo, em casa, pros parentes e só. Eu amo organizar festas mas estou sem condições no momento, mal aguento andar... ainda assim ela terá duas festinhas, na escola e em casa!

Essas últimas semanas são as piores, queria dormir e acordar com meu pequeno no colo...

Nenhum comentário:


up