08 maio 2010

Bye Bye vidinha soturna

Sabe aqueles dias em q vc não ta com o menor saco pra futilidades e problemas alheios? Pois bem, ando numa fase assim.

Acho q a gestação tá me cansando física e mentalmente e eu ando sem a menor paciência pra nada e ai, tento ficar quieta no meu canto pq viro uma carroça, saio dando patada e o pior de tudo, não me arrependo depois!

Vou andar com uma placa "Keep out, mode horse on" .

O pior é q algumas pessoas não entendem q vc não ta a fim e ficam pressionando, pressionando... minha vontade é ficar o dia td deitada no escuro vendo filmes idiotas sem ter q resolver nada nem falar com ninguém, mas como não consigo me esforço pra tentar não matar ninguém e agentar meu próprio mau humor ate q ele passe.

Falta um mes pro meu bb nascer e eu tomei uma decisão!

Assim q ele nascer vou me afastar o máximo possível desse mundo virtual. É óbvio q nunca vou conseguir me afastar totalmente, mas quero me dedicar mais ao q é real em minha vida, meu marido, meus filhos, até minha cachorra q anda largadinha por ai...

Esse mundo virtual é fantástico, te da varias possibilidades de conhecer gente nova, de discutir varios assuntos, mas é uma faca de dois gumes, se vc não toma cuidado acaba deixando q ele te domine e vc acaba vivendo pra ele e eu não quero isso não.

Hj ta friozinho, to postando um assunto nada a ver pra matar o tempo, tenho tantas coisas pra fazer mas to curtindo uma preguicinha merecida, já já vou arrebanhar marido e filha pra cama, e ficar la com eles no quentinho curtindo um chameguinho.

Nenhum comentário:


up