30 setembro 2010

Dia das crianças

Qdo eu era pequena o dia das crianças era pra mim como um 2º natal! E até melhor pois eu sabia q ganharia um brinquedo! Esperava ansiosa, às vezes ia junto comprar, às vezes recebia de surpresa, mas sempre ganhei alguma coisinha, era uma das 3 datas do ano em q se ganhava presente naquela época.

Tenho tantas boas recordações sobre isso... quero q meus filhos tbm só tem lembranças boas dessa data!

Esses dias perguntei pra Sabrina se ela já tinha escolhido o presente dela, de pronto ela respondeu "Quero 2 livros mamãe!"... sabe como é filha de nerd... mas como livro ela sempre ganha e nem precisa de data especial, expliquei pra ela q o dia das crianças é um dia especial onde ela ganha um brinquedo e que podia escolher algo.
A resposta dela foi, no mínimo, engraçada!

"Quero q Papai Noel traga a minha festa!"



Como assim cara pálida??? Festa? A menina é festeira igual a mãe!

Novamente, com toda psicologia do mundo expliquei q o Papai Noel ia trazer sim um presente pra ela mas ia demorar um pouco e q a festa de aniversário dela ia demorar mais ainda, mas q ela podia escolher um presente de dia das crianças. Ela me olhou toda feliz, deu um sorrisão e soltou "Então quero um presente rosa!"

Ok, pensando pelo lado bom, ela não é nada consumista e td bem q troca fácil um brinquedo por um livro, mas eu queria taaaanto q ela escolhesse um presentinho... a solução será levarmos ela na loja pra escolher e vamos fazer isso sábado agora, se der pra entrar na loja rsrsrs. Vamos atras de um presente rosa uai!

E como o q é de raça se alastra, como diz minha mãe, Sabrina tbm acha supermercado um lugar fascinante... talvez pq seja esse o passeio q ela mais faz rsrsrs.

Ontem depois da janta André estava arrumando cozinha, colocando os cães pra dentro e tra lá lá qdo Sabrina pegou na minha mão e me puxou "Vem mamãe, vamos no micardo!"

Confesso q demorei a entender o q era micardo, fiquei em dúvida se ela queria dizer "meu quarto" ou outra coisa... fui com ela e ela falando "Vamos comprar pepino, tomate e papá!"

Momentos sublimes esses, q compensam todos os outros em q ela é uma pestinha... mas faz parte de ser criança!

Feliz dia das crianças pra todos!!!

Um comentário:

Samara L. disse...

Que delícia! Minhas lembranças de infância são tããããããão diferentes!
Você foi uma felizarda por ser filha de seus pais e a Sabrina e o Dimitri são muito sortudos também.
Parabéns, sejam muito felizes!


up