27 outubro 2012

Vamos falar de sexo?

Ah, q mulher não gosta de falar de sexo?
Ainda mais agora depois do "Fenômeno Grey"!!

Sim, sim minhas queridas, eu tbm li a trilogia q tem esquentado a relação de muitas mulheres por ai e confesso q isso só me deixa feliz!

Poderia até dizer q estamos à beira de uma revolução sexual feminina, já q estas sempre foram podadas pela sociedade, nunca puderam se sentir muito à vontade com o assunto e a grande maioria nunca teve coragem pra ousar na cama afinal, o q os outros iriam pensar???

Precisou um livro com um personagem BDSM (para quem não sabia, como eu, a sigla significa Bondage, Disciplina, Sadismo, Masoquismo) para q muitas de nós notasse q tem o direito de sentir prazer, tanto qto os homens!

Os mais conservadores (o.O) acharam o livro uma putaria... mas tenho certeza q é pq ainda não tiveram a coragem suficiente pra propor nada fora do "sexo baunilha" a seus parceiros. Sim, essas pessoas precisam descobrir q há um mundo de possibilidades além do papai-e-mamãe rsrsrs e q o conceito de "putaria" precisa mudar minha gente, século 21 lembram?? 

Usar brinquedos e realizar fantasias com seus parceiro não fazem de vc uma puta nem tornam a relação uma putaria! 

Td relacionamento precisa de cuidados e um pouco de tempero pode fazer milagres! Ou vc acha q seu parceiro vai odiar ser atacado por vc qdo menos esperar, cheia de amor pra dar??? Imagina, acredito q td homen q teve a mulher catequizada pelo Sr. Grey anda com o sorriso de orelha a orelha!

Então minhas amigas, meu conselho pra vcs: leiam a trilogia 50 tons de cinza e outros livros mais picantes, leve a teoria para o quarto e coloque em prática td o q sua imaginação desejar! Sexo bom vai aumentar cumplicidade entre o casal e a coisa só tende a melhorar!

  

Um comentário:

disse...

amiga, amei o seu post e assino em baixo de tudo o que vc falou concordo plenamente. sobre os cinquentas tons de cinza, sem comentários, simplesmente amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo rsrsrsrsr..
bjs


up